domingo, 30 de maio de 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
??
O que dizer quando as palavras que saem, não são aquelas que queremos propriamente?
O que explicar, quando a explicação não existe dentro de nós?
O que dizer às pessoas quando fazem perguntas para as quais não temos respostas?
O que fazer quando as respostas que gostariamos de ter, não surgem?
Não há nada a fazer!! Simplesmente...respirar e esperar que os momentos seguintes possam trazer algo de novo, as respostas, as explicações, etc...
Nem sempre as coisas são aquilo que parecem ser...
Nem sempre é fácil enfrentar o que a vida nos traz.
Nem sempre é fácil parar para pensar.
Só isso, pensar! Desengane-se aquele que acha que pensar é fácil, não é, pelo contrário, se for bem feito é das coisas mais dificeis que podemos fazer na vida!!
E não é necessário aliar nada especifico a esse pensamento.
Nascemos com uma única certeza na vida que um dia o nosso corpo vai sucumbir e deixar esta vida!! O importante é o que fazemos durante esta vida e que a nossa alma levará para outro corpo fisico mais adiante!!
quarta-feira, 19 de maio de 2010
O meu "Eu" perdido!!
Volto ao meu blog hoje para escrever o que me vem à cabeça neste preciso momento.
A vida é demasiado pequena para a desperdiçarmos.
Os amigos são demasiado preciosos para os perdermos.
Muita coisa temos na nossa vida e não sabemos dar-lhe o devido valor. E quando, por vezes, nos conseguimos aperceber disso, já é demasiado tarde e nada mais há a fazer.
Digamos que estou a passar uma fase na minha vida, que já deveria ter passado há mais tempo, foi-me facilitado pelo meu querido Universo a possibilidade de efectivamente e sem qualquer tipo de problemas ou rodeios, separar o trigo do joio.
Apesar de já conhecer muita coisa, ainda não tinha reparado que afinal à minha volta tinha mais joio que trigo e estava a dedicar-me muito mais ao joio do que ao trigo. Porque não estava a conseguir "ver" as coisas como elas são na realidade.
E agora, felizmente, tenho tempo para pensar, reflectir, ler, passear a beira mar, ficar de papo para o ar a apanhar banhos de sol e que falta me estava a fazer, voltar ao meu "Eu", à verdadeira "Original" que me tinha sido roubada, por vários motivos, sendo um deles a falta de tempo para me poder dedicar a mim.
Tem sido muito bom, pois neste momento tenho ao meu lado quem realmente interessa e importa, tudo o resto, não passava afinal de mero acessório.
Não gosto de atirar pedras a ninguém, mas também não há nada que me impeça de me defender e se por algum motivo alguma das pedras que me for atirada fizer ricochete e for de volta para quem a atirou, não vou pedir desculpa por isso, porque afinal, não foi atirada por mim.
E digo tudo isto porquê? Porque as pessoas na sua grande maioria são mesquinhas, tacanhas, não sabem pensar por elas próprias e não têm personalidade própria, adoptam normalmente a personalidade que mais lhes convém.
Porque gostam de analisar as coisas no momento, não sabem dar valor às coisas/pessoas à sua volta e deixam-se levar pelo vento ou pela maré.
Fracos de espírito que se acham sempre com toda a razão do mundo!!!! Cresçam, apareçam e vivam por vocês, não por aquilo que os outros acham!!!
Mas mesmo assim estou grata por me ter sido dada esta oportunidade! :)
Nem todas as pessoas têm a felicidade de ter oportunidades como esta para se poderem reencontrar...
Obrigada de coração!!!
sábado, 8 de maio de 2010
Pulp Fiction!!!
"The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee."
Esta é uma das passagens do filme Pulp Fiction, com que mais me identifico hoje! Adoro o filme , aliás sempre adorei, mas esta passagem hoje trouxe-me algumas lembranças de coisas que estavam guardadas no sotão!!!
Fez-me para para pensar, tal como todas as coisas que me acontecem na vida, também eu tento aprender sempre com tudo aquilo que me acontece!!
E por hoje é só!
terça-feira, 4 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)