sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

 
Assim como quem não quer nada, chegas de mansinho e sussuras-me ao ouvido, deixas-me num estado de transe onde não há tempo, nem espaço, nem pessoas. Onde só existimos os dois, onde não há preconceito, não há julgamentos, para que o Amor possa ser vivido e sentido na sua forma mais pura, verdadeira e generosa, tal como sempre devia ser.
És tu quem me tira do sério, que me leva a voar sem ter asas e que me faz sentir plena.
O Amor faz-nos fazer e dizer coisas que podem ser consideradas parvas, mas o que é o Amor senão esse sentimento que nos preenche e leva além fronteiras de tempo e espaço e nos faz viajar sem sair do sítio? Ou melhor, o corpo permanece no mesmo sítio, mas a alma voa.

És tu, aquele, que ainda me hoje me corta a respiração, que faz o meu coração pulsar mais forte no meu peito, que me faz sorrir por dentro sempre que falas bem junto ao  meu ouvido, quando sussuras o meu nome, fazes com que salte e pule de alegria e felicidade.
A visão de ti é algo permanente, ainda que não estejas à minha frente, estás sempre comigo, bem como eu estou sempre contigo. Por isso nunca tenho a sensação de abandono, porque mesmo à distância, estamos sempre juntos. Por vezes a vida dá algumas voltas e o tempo parece sempre ser pouco, mas...como a sensação de presença é permanente, o tempo é relativo, porque a sensação que tenho é que estás sempre junto a mim.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Love, love, Love!!!


Dizem que sou uma romântica incurável, que sou uma lamechas, que sou mimela, que não preciso de muito para ficar emocionada :) mas é o facto de ser assim que me leva a escrever coisas como o que vou escrever hoje :) e depois digam se não vale a pena ser assim ;)
Por muito dura que seja a viagem, nunca será assim tão dura se estiveres por perto, nem que esse perto possa ser a quilómetros de distância, pois o perto entre nós pode ter várias distâncias, aquilo que nos une é tão forte que a distância entre nós não existe, mesmo que o tempo que passamos juntos seja pouco, pois a intensidade é o que conta, não a quantidade :) 
Nada, nem ninguém te levará de mim, do meu coração.
Estás tão enraizado em mim, como eu sei que estou enraizada em ti. 
Dispensam-se as palavras, os gestos...o silêncio entre nós diz tanta coisa, que é bem melhor que passar horas a falar! Ui...se as pessoas imaginassem o que conseguimos dizer um ao outro, sem que haja troca de palavras...aquilo que conseguimos dizer apenas com a troca de olhares...sim, essa mesma troca de olhares que passa despercebida, mesmo aquele mais atentos :D
A cumplicidade que nos une é tão forte, que pode vir o maior temporal que não irá destruir aquilo que temos! 
Será que se pode chamar Amor a algo assim?? Eu acho que sim!
Quando as pequenas coisas despertam a saudade, despertam os sentidos.
Duas Almas tão fortes juntas quanto separadas, que conseguem alimentar-se mesmo à distância e que quando estão juntas o brilho é tão forte que ofusca os demais.
Não é fácil entender por vezes o que se passa, mas isso também não importa muito. O importante é o nosso sentimento.
Estás sempre presente, seja na chuva, no sol, no odor das flores...tudo e nada me faz lembrar de ti a todo o momento! 
Let's continue this path and see where it will take us!
We will be together forever and ever!! 

Para a minha Princesa!

 

Hoje a minha princesa faz anos, 17 anos :o
É verdade os anos passam a correr e parece que foi ontem que nasceu.
Este post é para ti :)
Estes 17 anos nem sempre foram um mar de rosas, tivemos discussões, muitas divergências, mas também tivemos muitas coisas boas para recordar, os próximos 17 serão com toda a certeza recheados de coisas novas, boas e provavelmente algumas menos boas, mas...a vida é mesmo assim.
Mas sabes o que foi o melhor de tudo o que já nos aconteceu? É o facto de termos olhado frente a frente as situações e termos conseguido dar a volta a tudo e estarmos neste momento numa fase boa, que irá continuar :)
A vida é cheia de surpresas e tu és uma constante surpresa, com esse teu jeito muito próprio, a tua personalidade que muitos dizem ser arrogante, de arrogante não tem nada, és tu própria e isso é uma virtude, não te deixas levar por balelas, nem histórias da carochinha, as coisas são como são e fazes questão de mostrar o teu descontentamento quando algo não está de acordo com os teus princípios e aquilo em que acreditas.
És a princesa do meu castelo e irás sempre continuar a ser, aquela bebé que segurei nos meus braços há 17 anos atrás e que trouxe muita alegria à minha vida.
Tu és um furacão, ninguém fica indiferente, podem gostar ou não gostar, mas indiferente ninguém fica, és uma verdadeira força da natureza! Nunca desistas dos teus sonhos e mantém-te fiel a ti própria, porque no final das contas, o importante és tu e aquilo que fazes, tudo o resto é acessório.
Parabéns minha princesa pequenina, pois por muito que cresças, irás continuar a ser a minha pequenina!
Luv U!
(Como o pai já usou a outra música, fica aqui esta que sei que também gostas e muito :D)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Para a Melita!

Despedi-me com saudade, porque apesar do pouco convívio marcou a minha existência.
Teria mais para dar ao mundo, mas Deus assim quis, que fosse para ao pé dele e pudesse ficar lá de cima a tomar conta daqueles que choraram hoje pela partida.
Muita saudade ficou e ainda ficará durante muito tempo. 
Música dedicada à Melita, a senhora muito senhora de si! 
Aqui fica a minha homenagem em forma de música. 
 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mais um Dia de Chuva!!

Parece que quando chove lá fora e cá dentro está bem quentinho, me chega a vontade de escrever mais profundamente.
Sentimentos antigos,
Sentimentos profundos,
Sentimentos tristes,
Sentimentos alegres!














Um misto de emoções que nem sei muito bem como classificar.
A alma não morre, vive para sempre, mas nem para sempre vive o nosso corpo, esse sim morre, quando chega ao fim do trajecto traçado nesta vida terrena.
Quando o corpo parte, fica a saudade naqueles que ainda cá ficam, mas as almas mantêm-se unidas, ligadas pelo amor, que os uniu durante a convivência terrena.
A saudade é aliada ao sentimento de perda, de tristeza, de injustiça, por algo que terminou e nós não queríamos que terminasse.
Mas pensemos que sempre ganhamos mais um protector, que bem lá de cima, ao pé das estrelas, está a olhar por nós!
O nosso luto é feito de várias maneiras, cada um à sua, mas todos o fazemos, uns são mais curtos, outros mais longos.
Mas esse luto é importante, precisamos dele, para podermos deixar os nossos entes queridos voarem noutros lugares, para encontrarem o seu "pedacinho de céu".
Quando nascemos, nada trazemos e quando morremos nada levamos. O que fica é aquilo que fazemos durante a nossa estadia terrena.
Por isso é tão importante para mim, ser o mais fiel possível a mim mesma, com os meus amigos e ser tão sincera.
A vida prega-nos algumas partidas e algumas delas de muito mau gosto.
Mas nada é posto à nossa frente no sentido de nos fazer sofrer, mas faz parte do percurso, até porque todos temos a capacidade interior de resolver todas as questões, mas por vezes, a dor é tão grande e profunda que não nos deixa ver dessa forma, mas para isso servem os amigos, para mostrarem que estão lá, para o que der e vier e para nos ajudar na transição dessas fases!
You're in heaven now!