sábado, 26 de março de 2011

Etapa!

 

Estou feliz, muito feliz. Aquela felicidade que vem de dentro e que tanto mas tanto tem para nos dizer. Mais uma etapa percorrida, mas uma etapa terminada, à espera da próxima que está já ao virar da esquina. Tive o privilégio de encontrar umas pessoas maravilhosas nesta nova etapa da minha vida, pessoas essas que com as suas próprias maneiras de ser me ajudaram a crescer mais um pouco em direcção ao meu propósito de vida. Aprendi muito neste último mês, reaprendi outras coisas que estavam no baú guardadas e tenho-vos a agradecer por isso. Não tinha dúvidas daquilo que poderia fazer, de mim mesma, mas vocês deram-me ainda mais do que isso, fizeram-me sentir que eu consigo ainda mais do que aquilo que eu estava preparada para ver de mim mesma.

Espero que este vosso caminho sirva de aprendizagem de vocês próprios e que eu vos possa ver crescer ainda mais, quero ver o vosso esplendor, o vosso brilho, aquilo que vem de dentro e que se vê por fora. 
 Que os espelhos possam ser generosos convosco e que vos mostre aquilo que eu vejo. As pessoas maravilhosas que todos são.
Obrigada a todos, por estes dias maravilhosos que passamos juntos!
Sejam felizes e amorosos!
O Amor é algo fabuloso!

terça-feira, 22 de março de 2011

Amor e Energia!

 
Nós somos energia, certo? Não precisam de responder (até porque não vos consigo ouvir) ;) Mas somos energia, muito energia e precisamos de uma energia igual à nossa para vivermos felizes, correcto? Digamos que será a parte que nos falta, aquela que nos enche, que nos preenche, que nos traz a luz, o calor, o Amor, aquele que não necessita de palavras, que simplesmente existe, que está lá! Pois bem, essa energia pode ser encontrada em qualquer lugar, animal, planta ou pessoa :O já estão assim, não é? Pois, mas isso é verdade! Antes de podermos ver e sentir as coisas todas que nos rodeiam com esse Amor, assim como que parece que não acabará nunca, temos de nos Amar assim a nós próprios, quando isso acontece, essa parte que nos falta entra, vem ter connosco, porque aí já não existe aquela sensação de falta, deixa de existir a necessidade de ter de possuir algo, nós não possuímos nada nesta vida, tudo o que temos é meramente o necessário para podermos viver, porque o que faz de nós pessoas é aquilo que fazemos, o caminho que seguimos, que por vezes, sendo difícil e cheio de pedregulhos, nos leva a querer desistir e baixar os braços. É mais fácil assim, difícil é levantar a cabeça e ir em frente. À procura de quê? Para quê? Perguntam vocês! Para nós, para a nossa felicidade, é para isso que vivemos, para sermos felizes.

Às vezes parece que ficamos sem ar, que não conseguimos respirar, parece que o chão desaparece debaixo dos nossos pés, mas nada disso passa de partidas da nossa mente. Vivemos rodeados de preconceitos, de pessoas preconceituosas e por isso muitas vezes vivemos com as ideias que nos colocaram na cabeça e só se fizermos um grande exercício de interiorização é que conseguimos perceber que estamos a viver a nossa vida segundo o que os outros acham... :O
Muitos estarão já a abanar a cabeça e a dizer que não é bem assim, que a vida é sua e que ninguém manda nela, mas será que é? Quantas vezes já pararam para pensar se aquilo que acham da vida, do mundo em geral, é algo vosso, ou se é algo vindo doutras pessoas? Parem um pouco e pensem bem nisto, porque muda completamente a vossa vida, é garantido. Porque depois chegamos à conclusão que efectivamente a nossa visão é bem diferente :)
Mas voltando ao Amor, que é o propósito deste post e para variar já me estiquei mais do que era suposto e depois as pessoas acabam por adormecer antes de chegar ao fim e ler tudo, o grande problema é ficar muito tempo sem escrever, quando escrevo é isto ;) continuando...
O Amor...tanto já se escreveu sobre ele e normalmente vem sempre associado a dor, perda, sofrimento, algo muito doloroso. O Amor faz sofrer! Quantas vezes já ouvimos isto? Vezes e vezes sem conta!! Demasiadas, na minha perspectiva.
O Amor não é nada disso, o Amor enche-nos a Alma, mas só podemos receber o Amor na sua plenitude quando nos conseguimos desligar do conceito de que o Amor é pertença, ou seja, que temos o Amor! O Amor, tal como muitas outras coisas na vida, não se tem, sente-se, ele é livre! Tal como nós também somos livres! Só podemos amar verdadeiramente, quando sentimos a liberdade que é Amar, porque assim é Amar de verdade!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Love is Here!!

Uma história para partilhar, algo que penso irá encaixar-se com algumas pessoas, espero que mais este devaneio saído desta mente demasiado activa e apaixonada vos agrade :)


Foi da varanda de casa que te vi, a passar lá em baixo. Quando o teu olhar encontrou o meu, ficamos hipnotizados e não conseguimos deixar de olhar.
Algo aconteceu nesse dia, pela primeira vez que te vi, bem dentro do peito, mexeu bem fundo. A sensação foi que aquele olhar durou horas, mas na realidade foram segundos.
Foi muito rápido, demasiado. A possibilidade de que pudesses sentir o mesmo que eu senti naquele momento era algo que desejava do fundo do coração, seria possível?
Mas fugi da verdade e continuo a fugir dela, porquê?
Só penso em ti, os únicos pensamentos que tenho envolvem-te sempre, hipnotizaste-me, fascinaste-te, conquistaste-me com aquele primeiro olhar e só quero saber, alguma vez pensaste em mim, quando estás só, tudo aquilo que podemos ser, até onde isto pode chegar?
Será loucura ou estarei a apaixonar-me?
É real ou apenas só mais uma paixão passageira?
Será que suspiras quando olho para ti, será que ficas sem ar, que o teu coração bate mais forte quando estou perto?
Esforças-te para não mostrar o que sentes, tal como eu faço? Porque eu estou a tentar, a tentar fugir, mas sei que esta paixão não vai desaparecer...
Alguma vez passou pela tua mente quando passávamos tempo juntos, que éramos somente amigos?
Será algo mais? É algo mais?
É uma oportunidade que temos que agarrar, porque acredito que podemos transformar isto em algo que dure para sempre, será possível?
Será que consegues acreditar em nós?
Porque eu acredito...será??
A confusão que é gerada por não saber é demasiado grande para que consiga ter certezas.
Sei aquilo que sinto e sei que te Amo e sempre irei Amar, porque este Amor que sinto não tem fronteiras, barreiras, preconceitos, É...Tudo e Nada! Simplesmente existe, está lá...se quiseres caminhar ao meu lado, serei alguém ainda mais feliz, porque poderei partilhar contigo uma vida...se não quiseres, continuarei a ser feliz, porque o meu Amor por Ti transcende o Tempo e o Espaço...
Não existes para satisfazer as minhas expectativas, da mesma forma que eu também não existo para satisfazer as tuas e por ter esta consciência, sei que já não corro riscos de me desiludir, pois sei que sou o bastante para mim e sei que quando estou é porque gosto, porque quero e porque me sinto bem, não por precisar de ti. Porque as pessoas não precisam umas das outras, elas completam-se...
Não por serem metades, mas porque juntas são UMA, com vontade de partilhar objectivos comuns, alegrias e Vida.
Com o tempo fui percebendo que para ser feliz contigo, precisava em primeiro lugar, não precisar de ti. Aprendi a gostar de mim, a tratar de mim e principalmente a gostar de quem gosta de mim.

Porque na realidade não é preciso tratar das borboletas e sim tratar e cuidar do jardim para que elas venham. 
Porque feitas as contas, eu sei que não encontrei quem estava a procurar, mas quem estava à minha procura.
Será que estamos na mesma sintonia??