Escrevi este texto há já algum tempo e ficou aqui guardado nos rascunhos, hoje decidi vir até este cantinho e voltei a ler o que escrevi e apesar de já muita coisa ter acontecido entretanto, acho que é sempre bom poder partilhar aqueles pensamentos que de vez em quando surgem, pois podem sempre servir para alguém, mesmo que agora aquilo que sinto e penso seja já diferente.
Não deixa de ser curioso a facilidade com que tenho vindo a evoluir os sentimentos e a forma como vejo a vida e o meu percurso :)
E na altura, foi isto que saiu:
Estou cansada de gente...gente parva, que não sabe o que é o respeito pelos outros, gente que acha que tem o rei na barriga, gente que pensa que pode fazer tudo o que quer sem sofrer consequências!!
Estou cansada!!!
Apetece-me bater com a porta dos sonhos e dizer que basta de brincar comigo, sempre que estou a um passo de concretizar algo, sempre vem uma gentinha ou outra para me puxar para trás, bolas!!!
Porque será que as pessoas acham que podem usar-nos como se fossemos um tapete?
Porque será que isso acontece?
No meu caso, não é porque eu queira, mas porque simplesmente acontece!
Depois lá tenho eu de levantar-me de novo do chão, limpar e deitar fora tudo aquilo que não interessa e recomeçar numa nova etapa!
Seguindo umas palavras sábias que dizem algo parecido com isto: Pronto Universo, eu sei que sou forte e consigo lidar com tudo isso, eu sei que consigo, pois ainda estou de pé, magoada, mas de pé, mas já chega de enviar ainda mais testes!!
Eu percebo que quando a nossa luz é forte, aqueles que não têm brilho tentam de todas as formas que têm apagá-la, para conseguirem ver melhor, pois não estão habituados a esse brilho, mas...será que ainda não perceberam que podem brilhar de forma igual? Basta que para isso não pisem nas pessoas, não as façam sofrer sem razão, nas as usem a seu bel-prazer, não as enganem..."because payback is a bitch"!!! E quando a paga voltar será mil vezes pior, o seu sofrimento será o nosso e ainda mais...muito mais!
Porque será que a percepção real ainda não chegou a essas pessoas?