quinta-feira, 27 de novembro de 2014




Alguns eventos que aconteceram nos últimos dias e que não estão de todo relacionados, tirando a parte que me envolve a mim, pois estava a assistir, fizeram-me recordar uma expressão bastante interessante para nos fazer pensar, que é a seguinte: "Podes enganar uma pessoa durante muito tempo, algumas pessoas durante algum tempo, mas não todas as pessoas durante todo o tempo!"
Não deixa de ser curioso que as pessoas dentro da "sua bolha vivencial" acham que conseguem isolar tudo, mas enganam-se pois tal como acontece ao azeite quando misturado na água, a verdade/realidade vem sempre ao de cima. Basta de mostrarem algo que não são, basta de "aparentarem" ser algo que não são! Basta de joguinhos de esconde-esconde, tudo isso era muito giro quando éramos miúdos e brincávamos de faz de conta, mas quando chegamos à idade adulta, não podemos brincar de faz de conta, temos de assumir as nossas responsabilidades, temos de respeitar o nosso Ser e Essência, devemos ser fiéis a nós mesmos. Não basta "parecer", devemos "Ser"! Não devemos de forma alguma viras as costas ao que Somos, pois fazendo isso, estaremos a virar as costas a todos os outros!


Que legado vamos deixar ao Mundo se agirmos na nossa vida desta forma?
Será que já paramos para pensar nisto?
Será que não está já na altura de o fazer?
Da minha parte já venho a fazer isto há algum tempo. Dei um basta numa série de coisas, que depois de vistas com os olhos da Alma, as libertei e deixei ir, pois afinal com amarras não se consegue chegar a lado algum.
O Amor é o meu Guia! Isso é o mais importante na minha vida, neste momento! Não importa mais a opinião dos outros, não por falta de interesse para com os outros, mas porque aquilo que pensam ou acham não move a minha vida, mas sim a Deles!

Amor e Gratidão 🙏