segunda-feira, 30 de novembro de 2009



O sol nasce e a única pessoa em que penso, és tu!
O sol põe-se e a única pessoa em que penso, és tu!
Quando olho para o mar, vejo os teus olhos!
Quando olho para as árvores, vejo-te com toda a tua força!
Estás no ar que respiro!
Em qualquer pensamento mais profundo, sinto o teu toque!
Sinto-te no calor do sol!
Sinto-te nas gotas da chuva!
Sinto-te ao pé de mim, como que a lembrar-me "Estou aqui!".
Estás no meu pensamento dia e noite, não te consigo esquecer um minuto que seja.
Tens defeitos, claro, mas o mais fantástico é poder olhar para ti e só ver as qualidades!

Como seria a nossa vida se isto nos acontecesse?
Com toda a certeza seria maravilhosa, mas podemos lá chegar, desde que estejamos com atenção aos sinais que são colocados bem na frente dos nossos olhos, normalmente só tentamos ver com os olhos, mas se tentarmos ver com o coração, aí sim iremos conseguir "ver" de verdade, pois aí sim, estaremos a ver aquilo que devemos.

Quem és tu? Quem sou eu? Quem somos?
Somos "uma parte" que foi separada em duas pelos tempos e que agora se encontram de novo.
Como identificamos a nossa "outra parte"?
Conseguimos identificá-la quando, atentos aos pequenos sinais, percebemos a quantidade de coisas que existem em comum, quando percebemos que somos entendidos mesmo no silêncio, quando conseguimos estar, somente isso...estar!
Quando o tempo passa e não damos conta das horas, porque passa demasiado rápido!
Quando o tempo que falta para estarmos juntos nunca mais passa, porque passa demasiado devagar!
Quando sentimos que aqueles braços nos vão dar o conforto e o carinho que precisamos!
Quando sentimos que com um simples olhar os nossos problemas desaparecem!
Quando a sensação de amor é tão grande, que nos preenche de forma inexplicável!
Quando sentimos o coração bater muito forte com um simples olhar!
Quando sentimos um aperto no coração e fazemos um telefonema e percebemos que afinal ele(a) não está bem!
Bem muito mais coisas teria para dizer, mas acho que já dá para perceber.
Não percam as oportunidades que a vida nos dá para serem felizes!
Já chega de tristezas no mundo para que nós não consigamos abraçar o AMOR!

domingo, 29 de novembro de 2009

Soul Mates!



Com esta banda sonora só poderia sair algo assim.
Solidão! Será estarmos sozinhos?
Não concordo, podemos sentir-nos sozinhos no meio de uma multidão, sei que parece um pouco cliché mas é a mais pura das verdades, aí é que podemos avaliar se nos sentimos sós ou não, quando rodeados de pessoas nos sentimos na mais profunda solidão.
Mas, de repente do outro lado da sala uma luz se acende, através de um olhar profundo e intenso, aquele olhar que nos faz parar e esquecer tudo o resto, deixam de existir as pessoas e passam a existir somente aqueles dois olhos profundos e intensos que nos deixam o coração a bater muito mais do que pensávamos ser possível, parece que paramos de respirar tal é a força que nos une.

"The one and only that takes your breath away!"

É verdade, não é um cliché, acontece mesmo. Só que na maioria das vezes não estamos na mesma sintonia e isso acontece e nada se passa, mas quando a sintonia é perfeita, quando duas almas se encontram e descobrem que não foi um acaso que as juntou, que foi algo dentro delas próprias que fez com que se encontrassem nesta vida para que pudessem partilhar algo que não tem explicação lógica possível, bem tudo é possível, tudo aquilo que normalmente se sonha quando somos pequenos e lemos aquelas histórias de embalar, aquelas histórias que terminam com "...e viveram felizes para sempre" ...isso é possível, sim, é possível, mas para isso temos de acreditar e aceitar a felicidade que nos é trazida.
Nem tudo o que existe tem uma explicação lógica, principalmente quando se trata de duas pessoas que nasceram com o singelo propósito de serem felizes e de fazerem a felicidade uma da outra.
Por muito absurdo que possa parecer assim à primeira vista, por muitas questões que possa levantar, por muitas dúvidas que possa trazer...quando as "duas partes" de "uma parte" se encontram, acreditem quando digo que é algo inexplicável, uma sensação de que é e só pode ser surreal!

Love for ever and ever!



Para algumas pessoas muito especiais para mim!
Isto é dedicado a vocês!
Descobri como fazer isto sozinha, propositadamente para vocês!
Beijinhos meus amores

Olhares!



Algo acontece quando te olho nos olhos,
Perco-me na imensidão da tua alma,
É algo que não se explica, há algo me faz perder,
Penetro no fundo do teu ser e sinto toda a tua calma!
Sei que sentes o mesmo, é como falar sem palavras,
Basta um olhar e tudo é revelado,
Sinto-me despida quando olhas bem no fundo dos meus olhos,
Fico desarmada, com imensa vontade de te abraçar!
Esse abraço apertado que transmite tanta força e carinho.
Quem me dera poder estar para sempre abraçada a ti.
Quando o abraço acontece, o mundo pára, nada mais existe!
Queria criar um mundo só meu,
Mundo esse em que só entrariam aqueles que viessem celebrar a felicidade que é estar vivo!
Mundo cheio de amor e carinho, onde as pessoas poderiam dar mais valor aos sentimentos.
Um dia acredito que isso vai acontecer, todos nós vamos poder viver num mundo assim,
Em que as palavras deixarão de ser necessárias, em que bastará um OLHAR para transmitir aquilo que sentimos!

domingo, 22 de novembro de 2009

Simples!

Destruímos sempre aquilo que mais amamos
em campo aberto, ou numa emboscada;
alguns com a leveza do carinho
outros com a dureza da palavra;
os cobardes destroem com um beijo,
os valentes, destroem com a espada.

Oscar Wilde, Balada do Cárcere de Reading

Gostei tanto que decidi partilhar.


sábado, 21 de novembro de 2009

Sonhos!

Peguei numa folha e comecei a escrever, antes de o fazer pensei vou escrever sobre o quê? E finalmente algo me mostrou o que tinha de escrever. Vou falar sobre sonhos. Não, não é daqueles sonhos que temos durante a noite quando supostamente estamos a dormir, vou falar daqueles sonhos que temos e que na maioria das vezes não seguimos, não seguimos porque temos medo de seguir o que sentimos, temos medo de seguir o caminho que nos está destinado.
Há e haverá sempre algo entre nós e os nossos sonhos, mas o que mais nos afasta deles somos nós, os nossos medos, temos medo de errar, temos medo de seguir o nosso instinto, a nossa intuição, temos medo...basicamente resume-se a isso...MEDO!
O medo é aquilo que mais nos afasta de tudo e de todos. Porque razão há tanto medo dentro de nós? Porque não conseguimos largar esse medo e seguir em frente, lutar por aquilo que queremos e amamos?
Porque o nosso medo de que isso aconteça é tão grande, que acaba mesmo por acontecer, atraímos para nós aquilo que sentimos e por isso acabamos mesmo por perder aquilo que queremos verdadeiramente.

Porque é que quando queremos muito algo ou alguém, parece que tudo isso nos foge por entre os dedos?
Parece a areia da praia a fugir pelo meio dos nossos dedos, mas mesmo a areia se pode manter nas nossas mãos, se estiver molhada não foge com tanta facilidade, por isso tal como a areia, há sempre uma solução para não deixarmos as coisas fugirem, essa solução é enfrentarmos os nossos medos, começarmos por parar para pensar o que é que nos dá tanto medo e porquê? Quando conseguimos ter a resposta a esta pergunta, as coisas começam a ficar mais claras e aí conseguimos ir em frente e à luta por aquilo que queremos.


Ficamos tristes ou deprimidos porque algo aconteceu que não queríamos que acontecesse, mas se conseguirmos ter consciência disso e rapidamente, ainda podemos ir a tempo de conseguir mudar essa energia que saiu de nós e trazer de novo até nós aquilo que queremos. Estou nessa fase neste momento, de atrair para mim aquilo que preciso para poder ter aquilo que desejo com todas as forças do meu ser.

Lembrem-se que o Amor, aquele que quem me conhece está farto de me ouvir falar, o Amor Incondicional tudo consegue!

In English! (Just Because...)

I love You, not for this and not for that, it's for this and that! We can only be whole when we can see through all of the bad things each and everyone of us has. When we can love someone dispite of all things, that's true love.
That sense of butterflies in our stomach when we think that we are going to see them, that sense of loss of counscienceness, that something that we can not explain, that comes from the deepest of our soul, that something that makes us act like kids (again) :)
Everything that takes us out of our world, "that rocks our world" (in common sense), it's possible, very, very possible!
Like I said over and over again, life is too short, those of you that are reading this and understand what I'm talking about, don't let the oportunities fly by, life is too short to be wasted with stupid questions and stupid acts, live life at the fullest, feel everything you want to feel, don't be afraid to do it, don't be scared, it's a bit scary sometimes, the feelings can be overwhelming. Be sorry for all that you don't do and not for what you do, because we should be sorry for all the goods things that we leave undone and don't enjoy in life.

Love, even in this days that we are living, is something that can not be explained, that we can't measure, see, it can be scary too, but if we let it in our lives without giving it a lot of thought, WOW, it's something really amazing isn't it? Off course it is! It's wonderful, really! It's gives us purpose in life and that's a good thing.
Sorry for the writting in english, but those who know me well knows that often I even think in english , it's kind of a first language for me.


Live Life in and with Love!


Love You!