Peguei numa folha e comecei a escrever, antes de o fazer pensei vou escrever sobre o quê? E finalmente algo me mostrou o que tinha de escrever. Vou falar sobre sonhos. Não, não é daqueles sonhos que temos durante a noite quando supostamente estamos a dormir, vou falar daqueles sonhos que temos e que na maioria das vezes não seguimos, não seguimos porque temos medo de seguir o que sentimos, temos medo de seguir o caminho que nos está destinado.
Há e haverá sempre algo entre nós e os nossos sonhos, mas o que mais nos afasta deles somos nós, os nossos medos, temos medo de errar, temos medo de seguir o nosso instinto, a nossa intuição, temos medo...basicamente resume-se a isso...MEDO!
O medo é aquilo que mais nos afasta de tudo e de todos. Porque razão há tanto medo dentro de nós? Porque não conseguimos largar esse medo e seguir em frente, lutar por aquilo que queremos e amamos?
Porque o nosso medo de que isso aconteça é tão grande, que acaba mesmo por acontecer, atraímos para nós aquilo que sentimos e por isso acabamos mesmo por perder aquilo que queremos verdadeiramente.
Porque é que quando queremos muito algo ou alguém, parece que tudo isso nos foge por entre os dedos?
Parece a areia da praia a fugir pelo meio dos nossos dedos, mas mesmo a areia se pode manter nas nossas mãos, se estiver molhada não foge com tanta facilidade, por isso tal como a areia, há sempre uma solução para não deixarmos as coisas fugirem, essa solução é enfrentarmos os nossos medos, começarmos por parar para pensar o que é que nos dá tanto medo e porquê? Quando conseguimos ter a resposta a esta pergunta, as coisas começam a ficar mais claras e aí conseguimos ir em frente e à luta por aquilo que queremos.
Ficamos tristes ou deprimidos porque algo aconteceu que não queríamos que acontecesse, mas se conseguirmos ter consciência disso e rapidamente, ainda podemos ir a tempo de conseguir mudar essa energia que saiu de nós e trazer de novo até nós aquilo que queremos. Estou nessa fase neste momento, de atrair para mim aquilo que preciso para poder ter aquilo que desejo com todas as forças do meu ser.
Lembrem-se que o Amor, aquele que quem me conhece está farto de me ouvir falar, o Amor Incondicional tudo consegue!
«Ficamos tristes ou deprimidos porque algo aconteceu que não queríamos que acontecesse, mas se conseguirmos ter consciência disso e rapidamente, ainda podemos ir a tempo de conseguir mudar essa energia que saiu de nós e trazer de novo até nós aquilo que queremos. Estou nessa fase neste momento, de atrair para mim aquilo que preciso para poder ter aquilo que desejo com todas as forças do meu ser.»
ResponderEliminaradorei. é mesmo bom pensar assim :)