sábado, 13 de fevereiro de 2010


E porque está a chegar o dia dos namorados e neste momento estão todos os casais ansiosos por festejar este dia, cá venho eu mais uma vez com algo que poderá ser considerado polémico. É verdade, mais uma polémica minha!
Será que só se ama neste dia? E amaremos só uma pessoa? Porque é que este dia é dedicado a todos os casais apaixonados e não poderia ser somente dedicado ao AMOR?
Celebrado da forma e à maneira que cada um achasse por bem fazê-lo?
Sem as pressões normais de "o que comprar" ou "o que vou ter de dar," porque não celebrar o amor na sua plenitude e dar somente isso, AMOR? Porque há sempre uma imagem a manter, porque há sempre alguém que vai reparar se nada for oferecido! Balelas!! O amor é amor, com ou sem presentes!
Quem me conhece sabe, que eu considero o amor algo único e maravilhoso e acho que é algo a ser partilhado todos os dias do ano, sem excepção! Porque deveremos nós estar a seguir aquilo que os outros acham que devemos seguir? Porque deveremos celebrar só neste dia,  é uma pena que as pessoas só se lembrem umas das outras nestes dias, marcados pelo calendário, que dizem serem importantes.
Não gosto, não concordo!
Concordo sim em dar amor, todos os dias, a todas as pessoas que são importantes na nossa vida. Quando se ama as pessoas, sejam elas quem forem, devemos dar esse amor todos os dias, ainda que possa ser à distância ou na sombra, não é necessário estar a mostrar ou a dizer sempre, para que possamos sentir ou para que possamos dar esse amor a alguém.
Não há necessidade de enumerar as pessoas que são importantes na nossa vida.
As pessoas que o são na minha vida e que têm todo o meu amor por elas, sabem muito bem quem são. Muitas delas estarão a ler isto.
Sei que vocês estão aí, tal como eu sei que vocês sabem que estou aqui.
Para todos aqueles que decidiram ou que acharam que eu não seria alguém importante na vida deles, aqui fica para vocês também muito amor e carinho, porque apesar de tudo, numa altura também fizeram parte da minha vida e sempre vos dei tudo aquilo que vocês mereciam e mesmo não fazendo parte da vossa vida neste momento, estarei sempre a amar-vos, nem que seja na sombra e muito quieta no meu canto. Eu não vou mudar aquilo que sou e aquilo que faço, porque eventualmente alguém não sabe lidar com as vicissitudes da vida. Quando a altura chegar e quiserem novamente fazer parte da minha vida, cá estarei eu de braços abertos para vos receber!
Isto sim, é Amor Incondicional! Aquele que se dá sem se saber que se vai receber ou mesmo sabendo de antemão que não se vai receber mesmo!
Aproveitem a vida ao máximo, como já disse alguns posts atrás, ela é demasiado pequena para ser desperdiçada!
Coloquei rosas vermelhas, não pelo significado que lhes possam ter, mas porque eu gosto muito de rosas vermelhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário