Volto ao meu blog hoje para escrever o que me vem à cabeça neste preciso momento.
A vida é demasiado pequena para a desperdiçarmos.
Os amigos são demasiado preciosos para os perdermos.
Muita coisa temos na nossa vida e não sabemos dar-lhe o devido valor. E quando, por vezes, nos conseguimos aperceber disso, já é demasiado tarde e nada mais há a fazer.
Digamos que estou a passar uma fase na minha vida, que já deveria ter passado há mais tempo, foi-me facilitado pelo meu querido Universo a possibilidade de efectivamente e sem qualquer tipo de problemas ou rodeios, separar o trigo do joio.
Apesar de já conhecer muita coisa, ainda não tinha reparado que afinal à minha volta tinha mais joio que trigo e estava a dedicar-me muito mais ao joio do que ao trigo. Porque não estava a conseguir "ver" as coisas como elas são na realidade.
E agora, felizmente, tenho tempo para pensar, reflectir, ler, passear a beira mar, ficar de papo para o ar a apanhar banhos de sol e que falta me estava a fazer, voltar ao meu "Eu", à verdadeira "Original" que me tinha sido roubada, por vários motivos, sendo um deles a falta de tempo para me poder dedicar a mim.
Tem sido muito bom, pois neste momento tenho ao meu lado quem realmente interessa e importa, tudo o resto, não passava afinal de mero acessório.
Não gosto de atirar pedras a ninguém, mas também não há nada que me impeça de me defender e se por algum motivo alguma das pedras que me for atirada fizer ricochete e for de volta para quem a atirou, não vou pedir desculpa por isso, porque afinal, não foi atirada por mim.
E digo tudo isto porquê? Porque as pessoas na sua grande maioria são mesquinhas, tacanhas, não sabem pensar por elas próprias e não têm personalidade própria, adoptam normalmente a personalidade que mais lhes convém.
Porque gostam de analisar as coisas no momento, não sabem dar valor às coisas/pessoas à sua volta e deixam-se levar pelo vento ou pela maré.
Fracos de espírito que se acham sempre com toda a razão do mundo!!!! Cresçam, apareçam e vivam por vocês, não por aquilo que os outros acham!!!
Mas mesmo assim estou grata por me ter sido dada esta oportunidade! :)
Nem todas as pessoas têm a felicidade de ter oportunidades como esta para se poderem reencontrar...
Obrigada de coração!!!

Pois é, minha querida! Se por um lado me custa muito que estejas a passar por tudo isso, por outro lado não posso negar que fico aliviada, de alguma forma, por tudo ter acontecido!!! Quando tudo passar e tu saires por cima (como sempre!!! Não fosses tu AQUELA lutadora!!!:-))todos (todos mesmo!) vão perceber o quão valiosa és e o que perderam por pensarem com cabeças alheias... Sabes que mais?? Deles não quero saber para nada, aliás, já não queria muito e se queres que te diga, não foi grande surpresa da parte de algumas pessoas. O que me interessa agora é saber que estás bem e feliz e empenhar-me a ficar do teu lado para enfrentar o que por ai possa vir! :)
ResponderEliminarTenho mesmo muito orgulho em fazer parte do teu trigo! (sempre soube que fazia... hihihih!) Beijo no coração e não assino, pois sabes muito bem quem sou eu! :-)
By the way, nice music! =)