Tenho vontade de beijar-te, sentir io sabor doce dos teus lábios. Abraçar-te e não mais largar, sentir o teu cheiro junto a mim, o teu corpo junto ao meu, a estremecer de amor. A lua no céu a iluminar a nossa união, as estrelas a darem cor ao céu e a mostrar quão belo é o nosso amor. O céu a mostrar que é tão infinito como nós.
Nunca terminará, este amor para sempre durará. Ultrapassando a barreira do tempo e do espaço. Dificilmente se encontrará amor igual. Dificilmente alguém poderá encontrar amor igual.
Deixei de acreditar no amor existente nos contos de fadas quando era miúda, pois achava que não seria possível existir amor assim. Agora como mais uns anos de vida voltei a acreditar que, afinal, os contos de fadas sempre existem, não precisam de ter reis, rainhas, princípes ou princesas. Os vilões, esses aparecem sempre e muito sinceramente preferia que fossem como os dos contos de fadas, que são feios e maus, facéis de detectar, destes que conheço não gosto tanto, porque alguns iludem a mente, nem sempre a aparência mais bonita guarda o melhor coração. Os contos de fadas são a nossa própria vida, basta que para isso abramos as portas do nosso coraão e queiramos receber tudo o que é bom.
Amo-te ontem, hoje, amanhã e sempre!
Com todas as forças do meu ser!

Se o Neil Hannon tem a ousadia de acreditar em canções de amor perfeitas eu também tenho o direito de acreditar em amores perfeitos. E tenho a certeza que o nosso se aproxima da perfeição. Luv U! Foreve and Ever, babe!
ResponderEliminar