segunda-feira, 12 de julho de 2010


Estive a pensar se devia escrever ou não aquilo que me vai na cabeça e pensei porque não? Afinal, é o que tenho feito sempre, por isso, hoje não é um dia diferente dos outros, ou se calhar até é, por isso pensei tanto se escrevia hoje ou não.
Mesquinhez, burrice, pessoas limitadas e até aqueles que posso até apelidar de chicos-espertos, são algumas das coisas que me arrepiam os pelos do dedo mindinho do pé. Porque será que essa gente está sempre a insistir em mostrar que são mesmo assim, burrinhos, mesquinhos, etc??
Estive a pensar muito sobre este assunto e cheguei à conclusão de que efectivamente são assim, porque não sasbem ser de outra maneira, não sabem e não querem mudar, não têm essa capacidade e as pessoas que são assim, nunca serão felizes. E porquê? Porque irão estar sempre agarradas aquio que são ou que poderão vir a ser continuando sempre no mesmo registo e isso não é evolução, mas involução, é um bocadinho diferente, não é? Pois é, mas essas pessoas cuja vida se pauta por uma existência mesquinha, são pessoas tristes, porque só conseguem viver a vida à conta da desgraça alheia, achando que se conseguirem analisar bem a desgraça dos outros, não irão cometer os mesmos erros, mas aí já estão a cometer o primeiro erro, estão a olhar para a vida dos outros e não para a sua e...minha gente, os erros são diferentes para todos, ou não fossemos nós diferentes uns dos outros!! Hello!! Acordem, olhem à vossa volta, vejam o que aí está, mas com olhos de ver, não olhar só por olhar, sim, sério, quando derem conta estão rodeados de coisas que não vão gostar de ver, acreditem.
Não há mal nenhum neste mundo que não se pague e vocês vão pagar, tudo e de forma dolorosa. Tenho pena de vocês, a sério que tenho, mas longe vai o tempo em que me dava ao trabalho de parar a minha vida para vos ajudar...não, agora estão sozinhos e vão ter de se desenrascar sozinhos. Eu não tenho medo de nada, até podia morrer amanhã...pronto, não queria muito, porque ainda tenho umas coisas que gostava de deixar feitas, mas podia e sabem porquê? Porque tenho a minha consciência tranquila, ao contrário de uns e outros que, sei muito bem que não têm. Não se preocupem, não vou mencionar nomes, nunca o fiz e não vai ser agora que o vou fazer, mas eu sei que vocês sabem bem quem são, se não sabem, são ainda mais burros e mesquinhos do que aquilo que eu pensava.
Um aviso, olhem bem por cima do ombro e tenham cuidado! A ira do Universo para com as pessoas falsas e mentirosas é muito grande e nunca se sabe quando ela pode cair!!! Estejam alerta, um destes dias pode ser a vossa vez de sofrer!!!

A mudança de vida a que fui submetida, levou-me de volta às minhas origens.
Muito tenho a agradecer a esses que continuam a achar que me podem e conseguem quebrar!! NÃO!! DESISTAM DISSO!! Não quebro assim com tanta facilidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário