quarta-feira, 13 de abril de 2011

Saudade Somente!!

Escrever...escrever sobre o quê estava eu a pensar! Não sei porquê, mas fui atraída até aqui hoje. Não sei muito bem o que vai sair daqui, mas se a minha intuição me chamou a escrever é porque algo estará aqui dentro e quererá com toda a certeza sair. Vamos ver no que isto vai dar! 

Saudades!! Já há algum tempo atrás estive a falar de saudades, ainda há pouco dei comigo a falar com uma pessoa muito especial sobre isso...a pergunta saudades de quê ou de quem, foi respondida...tenho saudades de momentos...é isso! Pequenos momentos que mudam a nossa vida, aqueles que mesmo sendo pequenos, nos ajudam a ultrapassar algumas coisas menos boas que por vezes temos. Ao escrever estas palavras, memórias surgem e as lágrimas caem pelo meu rosto, mas não lágrimas de tristeza, são lágrimas de saudade, saudade de um tempo que já foi e não volta...uma frase que gosto diz para não chorar porque acabou, mas sim, para sorrir porque aconteceu...tento forçar um sorriso ao pensar nisso, para substituir neste momento as lágrimas...mas não consigo, elas teimam em sair e estão...curiosamente a saber bem e a ajudar...
Sei que não poderia ser aquilo que sou hoje se não tivesse passado e ultrapassado o que aconteceu no passado, mas por vezes há uma parte de mim que até gostava de voltar atrás e ir buscar algumas coisas boas que deixaram saudade...mas como isso não é possível...o que posso e consigo fazer é ir buscar essas memórias e trazê-las para o presente e sentir de novo essa alegria, a alegria sentida naqueles momentos. Muitas pessoas poderão pensar se seriam assim tão importantes para que eu goste de os recordar...e, sim, são mesmo! 
Foram momentos de sentimentos intensos, mas tão intensos, que agora nem sei se os conseguiria ter da mesma forma...isto porque, o Eu que existia, foi substituído por outro, que acredito seja bastante melhor que o anterior!
A evolução não pára e eu também não parei, continuei com altos e baixos até encontrar um equilíbrio há muito merecido.
Terei atingido a plenitude? Não, tenho consciência que ainda tenho muito caminho a percorrer até lá chegar, mas sei que estou mais perto...
Sempre que escrevo gosto de ter música a acompanhar e mais uma vez, algo curioso, fui colocar uma música e lembro-me de um comentário curioso também: "Porque é que a primeira música que tens aí guardada, é a mesma que eu tenho no meu PC?", curiosamente não soube responder, o afastamento das pessoas acontece naturalmente e por vezes é mais do que o que gostaríamos, mas quando uma ligação entre duas pessoas é muito forte, até nestas pequenas coisas se consegue perceber, que a distância e o afastamento não importam para nada, porque nada quebrará essa ligação...

Forever and ever and even more!!!
P.S. A música foi escolhida propositadamente e o vídeo também, podia ter sido outro, podia, mas sei que a música juntamente com este vídeo tem mais significado!!

4 comentários:

  1. Saudades... Tenho muitas! E cada dia que passa tenho mais e mais! E vou continuar a ter! :/

    ResponderEliminar
  2. Sim minha babe, eu sei que tens muitas saudades e vais continuar a ter, até pode não ser permanente, mas acaba sempre por lá estar.

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=PQZhN65vq9E

    i love you.

    ResponderEliminar