Comecei por "tropeçar" em algo semelhante a isto e decidi vir até à Internet pesquisar algo que se assemelhasse ao que ouvi e juntei estas duas frases, que me levou a querer vir até este cantinho que até parecia estar meio abandonado, de há tanto tempo não vir até aqui...mas de vez em quando é preciso silenciar a mente que deseja tanto partilhar o que pensa, para deixar que o coração possa "falar" :)
Bem...mas as frases que encontrei foram:
"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva. (O Aleph)" - Paulo Coelho
"Através de nossas lágrimas, a Luz consegue criar o arco-iris..." - Daniela Raffo
Sem entrar em grandes dissertações acerca das lágrimas e da chuva, digamos que ambas são essencialmente água, para efeitos de entendimento do que vem a seguir...por isso podemos dizer que ambas limpam alguma coisa, uma mais generalizada e a outra mais interior.
Pode até dizer-se que nos dias de chuva ficas mais "cinzento", pois a chuva gera um ambiente mais húmido, mas quando aprenderes a olhar para ela poderás ter a possibilidade de vislumbrar um arco-iris, pois não há arco-iris sem chuva!
As lágrimas estão mais associadas a tristeza, mas parece-me mais correcto dizer que as lágrimas estão associadas a sentimentos, pois também podemos chorar de alegria...
A água que ajuda a limpar tanta coisa, dá-nos de presente o arco-iris, para que com ele possamos pintar a nossa vida com todas as cores! Pois nem só na água da chuva e das lágrimas podemos vislumbrar o arco-iris, podemos vê-lo em qualquer lugar por onde passemos e exista água, sempre que haja condições atmosféricas adequadas!
Por isso sempre que vires um arco-iris, pensa que alguém em algum lugar, pensou em ti e decidiu dar alguma cor à tua vida!
Aprende a receber tudo na tua vida como um presente, hoje pode não fazer muito sentido, mas o tempo te mostrará que alguns presentes são recebidos e só apreciados mais tarde, pois no momento em que o recebes, podes não estar receptivo a entendê-lo!
Let love guide your life!


Sem comentários:
Enviar um comentário