A propósito do que escrevi antes, parece que hoje é o dia em que tive o privilégio de conviver com pessoas que advogam o bem do Reiki, o que devemos e não devemos fazer. Que dizem que devemos sempre ter toda a paciência e paz do Mundo e ... afinal, parece que advogar é bem mais fácil do que efectivamente levar a sério os princípios do Reiki.
Eu também passei, como penso que várias outras pessoas passaram, por fases de dúvida, de incerteza, de tristeza, mas com o Reiki aprendi a ultrapassar todas as dúvidas, dificuldades, etc... com que me deparei pelo caminho.
Se os caminhos não tivessem algumas pedras, como poderíamos dar valor àqueles caminhos que não as têm? Acho que todas as pedras do caminho nos ensinam alguma coisa.
Não consigo deixar de ficar admirada quando me deparo com estas pessoas e vejo que, afinal, de Reikianas têm pouco, porque no fundo, quando a vida nos faz algumas surpresas menos boas, ou nos põe à prova, é difícil conseguirmos recordar aquilo que os princípios de Reiki nos dizem.
To Be Continued...
Sem comentários:
Enviar um comentário