A propósito de alguém chegado a mim, lembrei-me de hoje fazer este post. Estarão vocês a pensar o que são "wannabes"? Eu explico! São aquelas pessoas que não estão bem com elas próprias, que são invejosas, que não sabem dar valor a elas próprias e que, portanto, querem ser outra pessoa qualquer, querem ser mais famosos, mais novos, mais influentes, superiores, mais magros, etc...mas seguindo este raciocínio e continuando ainda com algo dito pela mesma pessoa e eu concordo, dizendo o mesmo, quem nasceu para lagartixa nunca vai chegar a jacaré!
E porquê? Porque não basta querer, é preciso ser! Sê-lo no interior! E quem quer parecer alguma coisa, não deixa de ser um ou uma "wannabe"!!! E nunca deixará de o ser! nunca passará dessa fase do "wannabe"!!! É triste, mas há muita gente assim!!
Gostam de se comparar a outros, de tentar ofuscar o seu brilho, para mostrar que também brilham, para tentar mostrar que o seu brilho até pode ser maior!! Hello??? Wake up call!!! Todos nós brilhamos, de uma ou outra maneira, esta gentinha não consegue perceber que não é necessário ofuscar o brilho dos outros para brilhar, pois ao fazer isso, estão a ofuscar o seu próprio brilho! Mas como a mesquinhez e a mente pequenina não dá para mais, acham que assim mostram alguma coisa e a única coisa que conseguem mostrar é o quão pequeninos são!!!
Viva o brilho daqueles e daquelas que não se preocupam se o brilho se vê ou não, pois esses são os verdadeiros e puros de coração, o seu brilho contagia os que os rodeiam e esses sim, são felizes, pois não necessitam de se evidenciar, pois iluminam qualquer sala ou local onde entram!!
Tal como esta flor, que não necessita ser comparada a nada, para conseguir retirar das pessoas um OH! de admiração, a natureza é algo fantástico, devíamos olhar mais para ela, para aprender cada vez mais e mais!!
Oh-oh... Lagartixas!!! :-) Isso traz-me coisas boas à memória! :D Mas agora a propósito do teu post... Não podia estar mais de acordo! As pessoas perdem demasiado tempo preocupadas em estudar, avaliar e julgar os outros, e depois o tempo passa e deixa de se fazer o que é suposto: VIVER e viver bem, brilhando com o nosso próprio brilho! E tu, minha Sarinha, continua a brilhar com o teu brilho tão próprio e tão teu (e que nunca ninguém há-de conseguir apagar) para continuares a iluminar as vidas de quem te rodeia! :D
Oh-oh... Lagartixas!!! :-) Isso traz-me coisas boas à memória! :D
ResponderEliminarMas agora a propósito do teu post... Não podia estar mais de acordo! As pessoas perdem demasiado tempo preocupadas em estudar, avaliar e julgar os outros, e depois o tempo passa e deixa de se fazer o que é suposto: VIVER e viver bem, brilhando com o nosso próprio brilho! E tu, minha Sarinha, continua a brilhar com o teu brilho tão próprio e tão teu (e que nunca ninguém há-de conseguir apagar) para continuares a iluminar as vidas de quem te rodeia! :D