terça-feira, 15 de junho de 2010

Amigos!!

 
Com a banda sonora que aqui vou colocar hoje, saiu este post!
Já há alguns dias que aqui não vinha e nada escrevia e portanto hoje decidi através de uma frase que recebi: "Para escrever só existem duas regras: ter algo a dizer e dizê-lo.", escrever.

Ora como eu me pauto por dizer basicamente aquilo que me apetece, acho que esta frase encaixou na perfeição em mim!
E por isso mais uma vez vim até este meu cantinho onde digo o que me vem à cabeça, à alma, ao coração, etc...
Hoje apetece-me escrever sobre tudo e sobre nada! Mas pensando em algumas conversas que tive nos últimos dias apetece-me essencialmente falar de algo que deve tocar a todos ou quase todos os que vêm até ao meu cantinho para ler aquilo que escrevi, talvez na busca de respostas, conselhos, opiniões...
Não pretendo ser a dona da razão e muito menos achar-me sempre com a razão toda do mundo, mas, sei que aquilo que escrevo é meu, sai de cá de dentro, não é falso, é verdadeiro, tal como eu sou com todos os que merecem conhecer-me e privar da minha companhia, esses todos a quem vou dedicar este post, porque esses que se têm demonstrado disponíveis para me aturar, nos melhores dias, nos piores dias, naqueles dias mais ou menos, em que nem chove nem faz sol, aqueles dias em que nem eu própria sei o que sinto ou que quero. Sim, vocês que me colocam um sorriso na cara, que me empurram a seguir o meu caminho, que puxam por mim, que me incentivam, que me dizem palavras sinceras de amizade, que muito toca o meu coração e que eu agradeço do fundo do coração também. Não são palavras vãs estas que aqui estão a ler e muito menos palavras sem sentido, são sentidas, bastante sentidas, no momento em que escrevo isto, penso em todos vocês que estão a ler isto e a guardar bem dentro dos vossos corações aquilo que é escrito para vocês. Também sei que irão ler estas palavras outras pessoas que não são tão merecedoras de as ler, porque, vá-se lá saber porquê o seu interior escureceu-se, ficou feio, frio, também para vocês servem estas palavras, aproveitem bem para as ler e as guardar, se não for dentro do vosso peito, que seja dentro da vossa mente e quando acharem que estão a esquecer-se de algo importante, venham aqui novamente e voltem a ler o que aqui está escrito, poderá ajudar-vos a aprender e a crescer mais um pouco. 
Para aqueles que tentaram dobrar-me à sua vontade, fazer de mim algo que não sou, também serve para vocês este post, uma vez que não conseguiram o vosso objectivo, pois continuo aqui de pedra e cal, não vou dobrar, nem ceder a ser alguém que não sou.
Não por orgulho, propriamente dito, mas sim pelo orgulho de ser quem sou! 
Sinto-me orgulhosa por ser quem sou, por ter os amigos verdadeiros que tenho! Sim, esses mesmos que estão a ler isto, esses que estão do meu lado de pedra e cal também e que me dão o seu apoio incondicional!
Esses que se mostraram, que não tiveram receio de ser meus amigos, de estar comigo, de me dar apoio e de me ajudar a passar esta fase! Apesar de saberem que estou bem comigo própria e que as coisas são como são e as pessoas são como são e nada há a fazer. Também não sou pretenciosa ao ponto de esperar que mudem. Cada um tem a sua consciência e sabe o que é melhor para si!
E o melhor para mim neste momento são vocês!
Adoro-vos!
(Não vou citar nomes, porque vocês sabem quem são)
Um amasso apertado em todos e beijinhos carregados de amor e carinho!!

1 comentário:

  1. De lagrimita no olho, como já e bastante meu costume... só consigo lembrar-me duma coisa para dizer depois de ler o post e de ter a certeza que também é dedicado a mim (sim, eu também tenho consciência de mim e ser-te-ei fiel na nossa amizade, sempre... no matter what!): OBRIGADA, Sara! :)
    Gosto muito de ti! :***

    ResponderEliminar