sexta-feira, 9 de julho de 2010

Life and Tears!




A vida é feita de surpresas,
De sorrisos e de choros,
De alegrias e tristezas!
Vimos ao mundo a chorar e todos os outros riem de felicidade!
Morremos e se a nossa vida for pautada por coisas boas, estaremos a sorrir, quando todos os outros choram a nossa ausência!

Washington Irving says: “There is a sacredness in tears. They are not the mark of weakness, but of power. They speak more eloquently than ten thousand tongues. They are messengers of overwhelming grief...and unspeakable love.”

Há poucas coisas tão verdadeiras como as lágrimas, mesmo as tão cohecidas lágrimas de crocodilo, têm uma mensagem a transmitir! Basta que para isso estejamos atentos à pessoa que as derrama!
São muito poderosas as lágrimas, choramos de alegria, de tristeza, de amor, da falta dele, de raiva, enfim...há uma série de lágrimas que derramamos enquanto vivemos e todas elas têm o seu significado próprio.

Estive até há pouco a pensar se escrevia hoje ou não e depois pensei : "Why the hell not?".

O mais dificil deste post foi escolher a música, acreditem ou não, estive a ouvir tantas que foi muito complicado, espero que gostem :)

Enjoy!

1 comentário:

  1. Vamos lá por partes:

    - A musica: DIVINAL!!! Estou apaixonada por todo o album dela... É simplesmente fenomenal!!! Excelente escolha... as always! :-D

    - O conteúdo do post: ao ler tive aquela sensação de 'é mesmo isto... nunca me tinha ocorrido, mas faz mesmo sentido!' Os sentimentos que nos fazem derramar lágrimas são variados, mas todos eles vem do mais profundo e sincero do nosso ser!!! Será por isso que sou uma Maria Chorona? :-) É a forma de, muitas vezes, exprimir o que nao se consegue dizer... Sim, é mesmo por isso que sou uma Maria Chorona! :-D Obrigada por partilhares este teu pensamento que faz tanto sentido, mas que nunca tinha tornado consciente! Ah, e obrigada também por teres amparado tantas, mas taaaaantas das minhas lágrimas ao longo do nosso caminho, em alturas boas e em alturas menos boas! :D Beijo e nao me canso de dizer que te adoro! Adoro-te!

    ResponderEliminar