Nem só de rosas é feito o mundo! Mas mesmo que assim fosse, as rosas também trazem espinhos.
Confesso que hoje estou a ter um dia menos bom, para não dizer mau mesmo, porque não gosto de utilizar a palavra mau ou má.
Quanto mais damos às pessoas, parece que mais as pessoas querem de nós, por vezes somos surpreendidos por atitudes de algumas pessoas de que não estávamos à espera. Ainda hoje depois de tanto já ter passado e "sofrido", continuo a ser surpreendida com certas atitudes de algumas pessoas, de que não estava à espera.
Deveria ser superior a isso tudo e pensar que tudo acontece por alguma razão, pelo menos é isso que estou sempre a dizer e a transmitir às pessoas que me rodeiam, mas também eu estou sujeita a estas pequenas surpresas.
Tenho a nítida noção que vou aprender algo com tudo isto, mas neste momento, preciso escrever, pois ajuda-me a levar até outras pessoas que, até eu (porque há muita boa gente que conta comigo para ajudar) tenho dias assim. Que por vezes também eu tenho dificuldade em resolver as situações internamente como lhes peço para o fazer, mas espero após esta situação estar resolvida, poder ter absorvido informações suficientes para poder ajudar mais alguém com alguma situação semelhante no futuro.
Sei que isto é algo momentâneo e que irá passar não tarda nada, mas também sei que vou ter a ajuda dos meus mestres, porque sei que neste momento já estão a trabalhar para arranjar uma solução.
Que o Universo faça aquilo que for melhor para mim e que me ilumine no sentido de tomar as atitudes certas sem prejudicar ninguém.
Confesso também que já por várias vezes hoje me apeteceu chorar, mas não o fiz, sei que devo fazê-lo para me libertar e quando o momento certo chegar, sei que o farei, não sou por isso mais fraca, mas sim, forte por conseguir ser fiel aos sentimentos que tenho, sejam eles bons ou menos bons.
Que a Luz do Universo esteja sempre presente nas nossas vidas para nos guiar pelo nosso caminho.
Que a felicidade e o amor estejam sempre presentes na nossa vida para nos ajudar a tomar as atitudes certas, nas alturas certas.
Só por hoje, agradeço!
Tranquei-me no quarto. ( ya, e tu o que tens a ver com isso? )
ResponderEliminarSentei-me no puff, pertinho da janela. Portátil ao colo, " Letting the cables sleep " nas alturas, blog da Sara. " Sim, o que é que procuras aqui? Já está tudo mais que lido ! " , pensei eu. Subitamente, o ponteiro do ratinho fugiu para aqui, " confissão.. " hum.. certo, voltei a ler então.
" Nem só de rosas é feito o mundo ! ", exactamente, estou no sitio certo. Um comentário um bocadinho diferente desta vez, encontrei um refúgio no teu cantinho, e que bem que me sabe estar aqui...
" Qual é a moral disto? ", e a primeira resposta que tenho é " não te questiones tanto. Aceita. " ok , whatever.
Quem costuma parar um pouquinho de vez em quando pra pensar na vida, inevitavelmente acaba por chegar à conclusão de que esta vida é realmente muito louca. Não há regras para nada, a não ser para a sobrevivência, e no fundo as decisões são tomadas sempre ao " chuto ", certezas mesmo, ninguém as tem. Ultimamente tenho percebido ou encontrado certas linhas de pensamentos que tendem para um denominador comum, é um ponto de vista diferente e não tens a menor obrigação em concordar, mas no meu ponto de vista até faz sentido, mas eu ainda sou pequenina também.
É sobre sentido que estou a falar. O sentido da vida, das coisas na nossa vida. Quem nunca se viu numa encruzilhada, sem saber o que fazer da vida, porque lhe falta tanto o sentido maior para tudo ? No fundo acho que há pessoas que já nascem pré destinadas a seguir determinado rumo, e a decisão não é a maior preocupação. No entanto, para pessoas como eu, este assunto já rendeu horas e dias ao tentar responder àquelas perguntas existenciais, sim, essas mesmo que estás a pensar. Anyway, " Tenho a nítida noção que vou aprender algo com tudo isto, mas neste momento, preciso escrever, pois ajuda-me a levar até outras pessoas que, até eu (porque há muita boa gente que conta comigo para ajudar) tenho dias assim.", pronto, cá está, encontrei mais ou menos o que queria, ou secalhar não queria, porque não vim á procura de nada, mas apareceu, pronto!
" ouve lá, estás no blog da sara, é suposto o comentário não ser maior que o post ! Yaa. " Ahm ahm, estou a sorrir agora, acabei de passar de um bocado menos bom a um bocado menos bom melhor. See? aos poucos as coisas vão ao sitio e a vida pode ser, ou não, um ciclo vicioso. Tudo depende de nós.
Só por hoje também ...