domingo, 13 de dezembro de 2009

13 de Dezembro - Mia!



Pensei bastante em colocar um post hoje. Isto porque o dia de hoje traz algumas recordações menos boas. É o aniversário de algo que não gosto muito de recordar, mas já aconteceu e nada mais há a fazer sem ser levar a vida para a frente, restam só as recordações de alguém que foi sempre uma pessoa de força e com coragem para dizer e fazer aquilo que sempre lhe deu na gana. Contra tudo e contra todos sempre teve a teimosia suficiente para fazer as coisas à sua maneira.
Por outro lado, existem também amigos que festejam hoje, celebram a dádiva da vida, do dia em que vieram a este mundo.
É um dia de "mixed feelings", se por um lado me sinto um pouco triste, por outro lado, também me sinto contente. Porque a vida é mesmo assim, a vida termina sempre da mesma maneira, desta maneira, mas devemos tentar sempre pensar que a vida dela significou alguma coisa, que trouxe algo de novo ao mundo, eu sei que trouxe, tive o privilégio de privar com ela durante tempo suficiente para perceber isso. Sei que a nossa relação não começou da melhor maneira e sei que tivemos de ultrapassar muitas coisas para conseguir ter a relação que acabamos por ter. Houve coisas menos boas, mas também houve muitas coisas boas. Os jantares de Domingo à noite "obrigavam-nos" sempre a estarmos todos juntos à mesa, embora que sempre muito cedo, mas estávamos lá todos, as famílias reuniam-se à vossa mesa. Todos estávamos ali unicamente para estar convosco!
Esse ritual perdeu-se, assim como se perdeu a companhia.
Onde quer que esteja, eu sei que estará a olhar por todos nós!
A proteger aqueles que precisam de orientação.
Não queria deixar passar esta data em branco, sem dizer algo, sem recordar alguém que sempre lutou a vida inteira por aquilo que quis! Uma verdadeira lutadora, nunca quis saber o que os outros pensavam, sempre fez aquilo que quis! Sempre! E isso mostra que se formos fiéis a nós conseguimos fazer aquilo que quisermos!
Dedico esta música, por ser uma das músicas da Amália que eu mais gosto!
Espero que goste!
É uma homenagem para a Mia!
Como já disse mais que uma vez, a vida é para ser vivida e sentida a toda a hora e a todo o momento, não a desperdicem porque é muito frágil e pode-nos fugir já amanhã e com quase noventa por cento de certeza, a maioria de nós teria deixado muita coisa por fazer se isso acontecesse! Não deixem a vida fugir, agarrem-na!

Sem comentários:

Enviar um comentário